Como comprar passeios e viagens pelo site

Escolha a viagem ou passeio que você quer fazer.
Quando a data não está definida, a compra não pode ser feita. Nesses casos nos envie um email nos avisando do seu interesse ;) Assim a gente te avisa da próxima viagem!

A compra pode ser feita pelo site?
Sim! Escolha o meio de pagamento e siga as instruções.
Ao final da compra você receberá o download do roteiro detalhado da viagem ou passeio.

Já paguei, como faço pra saber se a minha vaga está confirmada?
Após confirmação do recebimento (que pode levar até 72 horas), você receberá um email de conclusão da compra e mais instruções de como se preparar para a viagem ou passeio.

Mudei de ideia, não dá mais para ir!
Você pode desistir com 10 dias de antecedência no caso de passeios urbanos.
No caso das viagens, você pode desistir da sua compra com até 30 dias de antecedência.
Em ambos os casos fazemos a devolução integral dos valores pagos, descontadas apenas as taxas bancárias.

Quero ir mas a Soul de Bike cancela a viagem ou o passeio que eu comprei, e agora?
As variáveis que afetam viagens e passeios em grupo são complexas e incontroláveis. Por isso a Soul de Bike se reserva o direito de cancelar ou adiar a viagem xxx
Você será avisadx por email e o valor pago será reembolsado integralmente, descontadas apenas as taxas bancárias.
Como comprar itens de vestuário pelo site

Escolha o produto que você quer comprar. Lembrando que os itens disponíveis para aluguel não estão sendo vendidos.

Escolha o meio de pagamento no site e siga as instruções.

O tempo de entrega acompanha a estimativa de tempo informada pelos correios.

Experimentei e o tamanho não ficou bom!
Oferecemos a primeria troca por tamanho com frete grátis.
Achei um defeito, quero trocar
Após a confirmação do defeito, nos responsabilizamos pela troca do(s) produto(s) sem custos para o cliente.
Me arrependi, não quero mais
A devolução de qualquer produto físico do site pode ser realizada desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto.

O que mais preciso saber para fazer uma troca ou devolução?
O(s) produto(s) físicos comprados no site devem estar sem sinais de uso, na embalagem original e com nota fiscal.
Respeitamos as leis vigentes no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).
Como alugar itens pelo site
Escolha o produto que você quer alugar. Lembrando que os itens disponíveis para venda não estão sendo alugados.


Já escolhi e agora?
Nos envie um email, informando o código do produto, tamanho e período durante o qual você precisa alugar. Vamos verificar a disponibilidade dos itens nas datas solicitadas por você. Em 48 horas responderemos por email e por whatsapp.


Quero ficar mais tempo com os itens que aluguei, tem jeito?
Entre em contato conosco por email 48 horas antes de terminar o prazo do seu aluguel em vigor. Precisamos verificar a viabilidade da disponibilidade do item para aluguel. Se confirmarmos a disponibilidade você contrata um novo aluguel, podendo escolher qual será o novo período (2 dias, uma semana ou duas). Caso não haja disponiblidade, o item precisa ser devolvido no prazo contratado.
Esqueci, não deu tempo e não devolvi no dia certo.
Nesse caso não tem jeito... o prazo será automaticamente prorrogado pelo período inicialmente contratado. Se você contratou por 2 dias o contrato é prorrogado de 2 em 2 dias, se você contratou por uma semana, o contrato é prorrogado em uma semana, indeterminadamente até a devolução do produto.
.


É verdade que eu não preciso lavar nada antes de devolver!?
Sim, pode comemorar. Você não precisa (e nem deve) lavar ou higienizar os itens alugados, deixe que a Soul de Bike cuida disso, os itens são delicados e pedem cuidados especiais.
Sujou e acho que vai manchar, posso lavar?
Você pode lavar ou higienizar o item caso haja risco de dano permanente (queda de óleo, bebidas, graxa, esmalte ou outro). Nesse caso você pode, mas é por sua conta e risco, providenciar a lavagem antes da devolução, de acordo com as instruções de lavagem da etiqueta.
Vou ficar um tempão com o item alugado, preciso lavar, o que faço?
Nos casos em que o item for alugado por períodos longos e reutilizados várias vezes, você pode providenciar a lavagem para uso próprio, lembrando sempre de checar as orientações da etiqueta hein?

Ai! Quebrou, rasgou, deu ruim, e agora?
Acontece, não se preocupe. Se for uma peça de vestuário vamos te cobrar o valor de reposição da peça (que consta no site). No caso dos itens eletrônicos, mecânicos ou bikes,os custos de reparação ou substituição do item, caso os danos tenham sido irreparáveis, serão debitados do seu cartão de crédito.

Oba! Deu certo! Como pago?
O pagamento é feito via transferência bancária
Eu estou alugando itens que vou usar durante uma viagem (ou passeio) da Soul de Bike. Nesses casos, como é feita a entrega dos itens alugados?
Que legal! Quando é assim a gente entrega os itens alugados presencialmente, no ponto de encontro de início da viagem. E a devolução é feita ao término da viagem, no horário e local definidos em cada viagem.
Não comprei nenhum roteiro, vou apenas alugar alguns itens. A Soul de Bike faz a entrega e busca dos itens alugados?
Sim, a gente entrega, mas apenas dentro da cidade de São Paulo. As despesas de entrega e devolução são pagos préviamente, junto com o pagamento do aluguel.
"La garantia soy yo"?
Você vai nos fornecer seus dados pessoais e de cartão de crédito para efetivação de eventuais cobranças extras decorrentes do aluguel (reparação de danos, reposição/troca dos itens alugados, fretes extras ou aumento do período de aluguel inicialmente contratado.
Para tanto, o cliente deixa uma autorização prévia para que os valores sejam debitados diretamente no seu cartão de crédito.
Responsabilidades da Soul de Bike
Os itens disponíveis para aluguel são novos ou estão em bom estado de conservação, devidamente higienizados e limpos, prontinhos pra você usar. Pode acontecer de que algum item apresente algum desgaste natural decorrente do uso, mas nada que prejudique suas funcionalidades.
Ao alugar você recebe um detalhamento do estado em que o item está sendo alugado, assim você fica tranquilo de que não será cobrado por danos que o item já possa ter antes de você alugar.
